quinta-feira, 15 de novembro de 2007

É bom poder chamar-vos amigos

Bem, para começar não poderia esquecer a minha família de cc.
Aqui estamos nós, enquanto caloiros, na nossa semana académica. Aqui continuamos nós, no terceiro ano, grão-mestres. Aqui continuamos nós juntos, sempre a partilhar bons momentos. dizem que a vida é feita de momentos. Eu aprendi isso da melhor maneira quandro entrei para a universidade. Aprendi isso da melhor maneira com vocês, que estão na foto, e com os que faltam. Sim, porque o que interessa na foto, além das pessoas que lá estão, é aquilo que ela simboliza. a amizade e o companheirismo e tudo o o resto que nos une. Com voces passei dos melhores momentos da minha vida, com voces quero viver ainda mais. Sou finalista, com muita tristeza minha. Eu provavelmente continuarei pela cidade-neve, mas alguns de vós não continuarão. Vamo-nos separar, é um facto. Mas apenas fisicamente, e não para sempre, porque quero continuar a ver-vos com bastante regularidade. No meu coração, cada um tem o seu cantinho, guardadinho para que nunca mais saia de lá. Nunca vos vou esquecer amigos, porque vocês fazem parte da minha vida. Com vocês sinto-me bem, sinto-me com a minha família, tao importante como a minha família de sangue. Com vocês consegui que cada momento fosse especial. Uma aula, um pequeno almoço no bar da ubi, uma ida ao cinema, uma dormida no jardim do lago, uma noite passada na casa de um de nós, uma noitada interminável, uma bebedeira.
Para mim, é difícil estar a escrever algo deste género, porque é sinal que estamos a finalizar uma etapa. Nao agora, mas de qualquer das maneiras é algo que saberemos que chegará ao fim. Mas algo que ficará sempre na minha memória com uma das melhores fases da minha vida, porque voces a tornaram assim especial, fosse com um momento, com um sorriso, com um abraço, ou mesmo com um choro.
Queria continuar a escrever, mas essa parte do choro podia-me atacar, e tempo para lágrimas haverá muito! por agora quero pôr o meu sorriso na cara!
Obrigado a todos, voces sabem quem são, por me tornarem naquilo que sou hoje, ou pelo menos por ajudarem e por tudo o que partilhei com voces!

3 comentários:

O Lado Be da Gi disse...

Há pessoas k vão ficar pra sempre no meu coração...e tu (tal como todos os outros), vão estar sempre no meu coração, seja longe ou perto, o k importa é k já tão cá dentro e de cá já não saiem...

Brigada por aparecerem na min ha vida...

Beijinhos***
Fica bem...

Anônimo disse...

Bem menina era só para dizer que gostei do post, arrepiei-me quando o li, ok não foi bem um arrepio assim.. humm foi mais do género sabes quando.. OK pronto fiquei mesmo de lagriminha no olho. Só de pensar que somos finalistas e que daqui por pouco tempo nada vai ser como agora... mas é mesmo assim a vida e só espero que depois nos continue-mos a encontrar para relembrar estes tempos que jamais vou esquecer.
Adoro-vos

**Beijito**

Anônimo disse...

taum lindooooo *.*
ADORO-VOS!! que esta nossa amizade dure para sempre =D
nao vou comentar mais porque me dói o ventrículo esquerdo!! :D ***